segunda-feira, 6 de julho de 2009

involuntário.

Ontem eu resolvi sair do computador e ir assistir um filme, que em minha opinião é um dos melhores que eu ja vi em minha vida.

O filme é mais ou menos assim: Chris (Robin) e Annie (Annabella) são um casal muito feliz até a morte de seus dois filhos; mais tarde Chris também morre indo para o Paraíso onde descobre que sua mulher se matou por causa das perdas em sua família e foi parar no Inferno, quando descobre isso inicia uma jornada para resgatar a mulher do Inferno, mesmo sabendo que quando encontrá-la ela não o reconhecerá.

"- Desculpe amor, mas tem algumas coisas que eu preciso dizer... e eu tenho muito pouco tempo. Sinto por todas as coisas que não vou te dar, eu nunca vou te comprar outro sanduiche de carne com molho e sempre o maior... Nunca vou te fazer sorrir... eu só queria que envelhecemos juntos... dois velhinhos rindo um do outro, juntos até o fim, perto do lago, como no seu quadro. Era nosso paraíso, sabia? teremos saudade de muitas coisas... dos livros, dos cochilos, beijos... e das brigas! Puxa, tivemos umas ótimas... obrigado por elas. Por todas as gentilezas... obrigado pelos nossos filhos, pela primeira vez em que os vi... por ser uma pessoa de quem eu sempre me orgulhei, pela coragem, sua ternura, pelo jeito que você estava, pois eu sempre queria tocar você. Você era a minha vida... pesso desculpas por todas as vezes que falhei com você, especialmente esta... [Christy]


...

- Estaremos juntos... como deveria ser... Duas pessoas acabam no inferno porque não podem perdoar a si mesmas. Eu sei que não posso mas eu posso te perdoar...[Christy]
- Por ter matado meus filhos e meu carinhoso marido? [Annie]
- Não. Por ser tão maravilhosa que eu escolhi o inferno ao céu só pra ficar com você. [Christy]"

As vezes quando você perde, você ganha... - Amor além da vida.
O que as pessoas chama de impossíveis, são as coisas que elas nunca viram.


Esse filme mostra uma das lições mais importantes da vida, o amor... e até onde ele pode chegar.
e por uma alma gêmea, eu iria até o inferno.
Acredite no amor, na felicidade, nos sonhos e em tudo que te faz bem porque é isso que vai te levantar se um dia você cair.

Ando ansiosa demais por tantas coisas, conversas que me deixam pensativas e músicas que despertão a imaginação.
A vida não é fácil e disso eu já sei.

Uma boa noite e uma ótima madrugada de segunda feira, desejo para aqueles que não conseguem dormir em paz, que hoje isso mude.

Um comentário:

  1. impressionante como todas as mulheres são iguais... todas são sentimentais demais... E não adianta negar, vc também é!

    ResponderExcluir