domingo, 5 de julho de 2009

realmente não sei.

Não sei realmente porque estou escrevendo, eu não tenho muito o que dizer, não sei ao certo o que escrever mas estou aqui... ando meio estressada eu diria, meio sem paciência mas sem vontade de brigar, não sei se é chateada ou desanimada, deve ser a mistura de tudo isso.
O negocio mesmo é pensar em coisas boas, ler livros legais e ver filmes bons e me preparar pra sábado que vem que realmente vai ser um dia bem especial.
Hoje é aniversário da Ju, jantamos com o pessoal e foi bem legal. (Ju minha linda, feliz aniversário *-* amo você).

To sentindo que estou perdendo alguma coisa e isso é muito ruim, parece que tem uma tensão grande crescendo e fazendo uma grande bola de neve... eu não quero isso pra mim, não entre a gente...

ah. eu já me sinto mal o bastante.

Um comentário:

  1. "o negocio mesmo é pensar em coisas boas, ler livros legais e ver bons filmes..." se soubesse que é isso que eles querem...
    Bom mas é a unica solução para a mais refinada e utilizada forma de valvula de escape que o homem já inventou..
    Enquanto você realmente não sabe, eu tenho certeza que já nem sei.
    Entre o céu e o inferno.

    ResponderExcluir