quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu pensei que você estaria fora de minha mente
E eu encontraria finalmente uma maneira de
Aprender viver sem você
Eu pensei que era uma questão de tempo
Até que eu tivesse cem razões
Para não pensar em você
Mas não é assim
E após todo este tempo
Eu ainda não posso deixar ir

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração
Rabiscado em minha alma
Gravado em minha memória, querida
Eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta de seus dedos
Este amor tão fundo dentro de mim, querida

Eu estava tentando tudo que eu posso
Para ensinar meu coração a esquecer você
Mas não pode apenas parecer
Eu suponho que isto é inutil
Em cada parte de mim
Esta ainda uma parte de você

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração
Rabiscado em minha alma
Gravado em minha memória, querida
Eu tenho seu beijo

Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta de seus dedos
Este amor tão fundo dentro de mim, querida
Eu ainda tenho, seu rosto
Pintado em meu coração
Pintado em meu coração
Pintado em meu coração

Algo em seus olhos continua a assombrar-me
Eu estou tentando escapar de você
E eu sei que não há nenhuma maneira
De persegui-la de minha mente

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração
Rabiscado em minha alma
Gravado em minha memória, querida
Eu tenho seu beijo

Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta de seus dedos
Este amor tão fundo dentro de mim, querida

Eu ainda tenho seu rosto
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração
Pintado em meu coração
Pintado em meu coração

[The Cult - Painted On My Heart]

:/

2 comentários: