segunda-feira, 17 de agosto de 2009

vazio.


Vamos ver por onde posso começar a escrever, na verdade eu nunca sei por onde posso começar alguma coisa, tenho uma certa dificuldade de dar um primeiro passo ou literalmente começar qualquer coisa que seja, mas ai eu prefiro deixar acontecer naturalmente. Muitas vezes não sei explicar em palavras o que acredito ou sinto e quando tento traduzir isso pro papel ou pra ca me perco nas idéias.
Hoje começou as minhas aulas e eu estava super ansiosa, vi o pessoal e conheci o professor de Filosofia, gostei dele, na verdade eu sempre fui com a cara de todos os meus professores de filosofia, eles são tão diferentes do que estamos acostumados a ver e eu acho isso muito interessante.
Eu percebi que utimamente quando estou com os amigos eu me sinto tão distante de tantas coisas, os meus medos não parecem ser tão grandes e as coisas parecem ser mais fáceis mas isso muda completamente quando me vejo sozinha ou pensando em tudo que tem acontecido... tenho receio por mim e pelos outros, eu não consigo aceitar ou entender como as pessoas conseguem ser tão más ou egoistas como são. Coisas estranhas andam acontecendo, coisas tristes andam acontecendo e por mais difícil que seja temos que ser fortes.
O pior não é a dor do que se foi e sim daqueles que ficaram e viram pessoas importantes partir. A morte é algo inexplicável, ninguém sabe ao certo o que vem depois dela, se vem algo ou se simplesmente tudo acaba... eu acho que cada um tem o seu céu e o seu inferno e que voltamos depois pra recomeçar.
Mas ninguém sabe ao certo o que tem depois...

Confesso que me sinto vazia não sei mas sinto que está faltando alguma coisa.
E quando eu acho que estamos tão distantes, te vejo tão perto de mim, quando vejo que parece que tudo acabou e que não tem como isso continuar você volta, parece que quando eu acho que chegou no limite do meu sentimento algo acontece e ele volta com tudo.
Eu não sei, simplesmente não entendo o porque disso tudo, desse sentimento que parece que não acaba, desse amor intocável.

eu desejo do fundo do meu coração força pra algumas pessoas que estão precisando e que elas consigam dormir em paz nesses dias tristes.

as vezes eu realmente queria ser uma árvore e estar em um lugar mágicamente lindo.

2 comentários:

  1. compartilho da 'incoerencia' mental que você está passando. mas incoerencia é a mãe da liberdade...pode ser num sei.
    o foda é que não há muita solução, somente o:"vamos viver, tocar em frente!"
    =/

    ResponderExcluir
  2. "as vezes eu realmente queria ser uma árvore e estar em um lugar mágicamente lindo"

    Não é que não tenha lido ou dado importância para tudo o que foi lido antes, mas achei esse trecho simples e perfeito!
    :)

    Bjos

    ResponderExcluir