segunda-feira, 3 de agosto de 2009

estranho.

Incrível como as coisas podem mudar em tão pouco tempo e como algumas escolhas mudam bruscamente sua vida, esse final de semana aconteceu coisas diferentes e novas. Sinceramente não sei bem o que falar sobre isso, acho que eu cresci só que ainda levo aquela menina criança dentro de mim mas sinto que as coisas mudaram, que eu vejo as coisas um pouco diferentes do que via. Só que essas novas experiências eu guardo pra mim, acho interessantes pensar nelas como algo só meu.
Tive uma conversa legal com a minha mãe e com o meu pai, apesar de ter sido super tenso foi bom conversa com eles sobre isso, me sinto melhor, sei la.
Vi uma coisa que me deixou completamente revoltada, estava eu vendo TV nesses dias de férias e me deparo com um comercial que me tirou completamente do sério, estão vendendo cursos fáceis de fotografia por 7,99 e o comercial garante que você aprenderá muito com o pacote e saberá enfim mexer na sua câmera e tirar fotos ótimas, isso me revoltou profundamente, muitas pessoas acham que tirar fotos é brincadeira ou um hobbie ou sei la e quando digo que faço faculdade de fotografia e que são 4 anos de curso as pessoas ficam perplexas que demora tanto tempo pra se tirar uma foto... eu só não mando muitas pessoas tomarem no meio do cú porque sou uma pessoa muito boazinha, dependendo do caso é claro. Exite tanta coisa para se aprender na máquina, na fotografia em si, na história dela, na evolução e em tantas outras coisas, muitas pessoas podem tirar fotos bonitas na cagada, mas saber como e porque daquela foto é bem diferente. O mercado dos fotógrafos está cada vez mais difícil, não só por causa da facilidade que muitas pessoas tem de tirar fotos mas porque muitas pessoas não valorizam essa profissão. Isso chega a me revoltar mesmo, o meu sonho é ser uma grande fotógrafa e eu acredito que um dia chegarei lá.
Chega, cansei de reclamar sobre isso. hdspiguahidosiugadhg
Ontem tive um dia muito bom, conversei bastante sobre tudo e tive uma overdose de filmes incríveis, minha mãe deu a louca e alugou vários filmes bons, acabei assitindo quatro filmes numa noite e fui dormir as sete da manhã, mas tudo bem, férias é isso mesmo. Essa semana promete ser bem agitada, tenho uma reunião e uma sessão e um desfile que promete ser incrível no final de semana. boa sorte para mim.
Me sinto estranha, feliz, confusa, meia parada demais, sonolenta e com preguiça. Nossa, acorda Letícia!
Sonhei com pessoas do meu passado e isso me deu uma nostálgia do mal, eu realmente não sei lidar direito com a saudade e o passado.

As pessoas tem medo de morrer, eu tenho medo de perder elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário