terça-feira, 14 de julho de 2009

vejo, sinto, toco, lembro.


Meus olhos estão doendo, ainda não sei o porque disso.
Chorei ontem e chorei hoje mas a maioria dessas lágrimas foram de alegria, tive um final de semana muito bom e uma segunda feira inesquecível, fui em uma pré estréia especial do Harry Potter com o meu melhor amigo e foi incrível.
Terminei hoje de ler Marley e Eu e me senti errada, não sou uma boa pessoa em relação ao meu cão, quase não brinco com ele e a maioria das vezes que fico com ele é quando estou lhe dando banho, descobri que tenho alergia ao pêlo dele (acho que essa pode ser uma das razões do meus olhos doerem, quem sabe) mas ele continua sendo o meu Kiko e sinto falta da presença dele como antes.
Confesso que quando terminei de ler o livro chorei e fui ver o meu cachorro na garagem, abracei ele e senti que realmente estava errada de não dar o valor que ele merece, eu amo ele mas fui tola o bastante de perder um bom tempo sem ficar com ele, me arrependo disso e sei que posso mudar isso também.
Pensei em muitas coisas que gostaria de escrever aqui, só que tenho problemas de escrever o que realmente quero dizer em minhas palavras.

Eu ando pensando muito sobre várias coisas e uma delas é você, como sempre tem sido a mais de um ano... as coisas mudaram e mudam com o tempo, o que sinto por você tem se transformado e crescendo nesse tempo que te conheço, não sei realmente o que vi em você, a sua simplicidade e o seu modo de ser verdadeiro me interessou, por mais que você diga que você é um ator e não mostra o que realmente sente ou pensa, já chegou a dizer que é realmente falso com quem você quer... por mais que você afirme isso eu te vejo de uma outra forma, chego a ter certeza que você não faria mal pra mim pela nossa confiança e amizade e por incrível que possa aparecer você me ajudou a sair de uma situação que me prendia e me fazia mal, isso teve um preço eu me apaixonei por você. Um dia você me perguntou porque eu não desistia de você e eu respondi que não sabia... mas eu sei, não é questão de desistir, não vejo isso como uma batalha ou até mesmo um ideal, simplesmente sinto isso, acredito que não tem como desistir de algo que se sente, você simplesmente sente e pronto.
Eu entendo que isso tudo é difícil, tanto pra você quanto pra mim, penso que isso pode ser um peso pra você mas não foi a minha intenção amar você do jeito que amo. Por mais estranho que pareça, apesar disso tudo ser uma situação complicada sua melhor amiga ser apaixonada por você, eu me sinto bem com esse sentimento por mais sádico que pareça ser... ainda fico nervosa quando sei que você vai estar em tal lugar, ainda tenho frio na barriga quando sei que vou te ver e muitas vezes fico sem jeito quando você ta presente, ainda sorrio quando te olho e fico feliz de conversar com você.
Como muitas vezes eu disse, prezo muito a nossa amizade e deixo ela em primeiro lugar, sempre vou deixar e não importa a escolha que você fizer eu quero te ver feliz, torço por você e seus sonhos, tua banda, tua música, tua vida e espero continuar fazendo parte dela, da tua vida que faz parte da minha.
E juro que até agora eu tentei de várias formas me conformar com essa situação não acabada, confesso que já tentei de várias formas “te esquecer” mas eu percebi que não sou eu que escolho isso. E quando eu acho que já não tem mais saída você aparece e me faz sorrir de novo.
Eu sei que você não vai ler isso mas eu precisava dizer, nem que for pra mim mesma.
Obrigada por me fazer sorrir, nesse quase dois anos.

4 comentários:

  1. achei bonito a parte que vc diz o que sente sobre o seu cachorro...
    vai ser a mesma coisa quando todo mundo se tocar qual é o verdadeiro valor do proximo.

    profundo e tocante... (a parte do cão)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui me dedicar integralmente ao Marley e Eu, a cada comentário que leio, fico mais afim de ler o livro! Mas, de uma coisa já sei, vou me sentir culpada, porque pensei no melhor para minha filhota e deixei ela longe de mim, e sinto falta dela!! :(

    Sobre o segundo tema, identifiquei-me bastante com o que escreveu, e fiquei me perguntando se deveria querer alimentar esse sentimento. Mas, dei-me conta de um detalhe: o que sinto é muito egoísta, porque não me faria feliz ver a outra pessoa feliz com outra pessoa! =/ Queria pra mim... Por isso me afasto e evito o quanto posso, pra não me envolver mais e quem sabe, vir a esquecer.

    De uma coisa você pode estar certa, não vai esquecer enquanto houver convivência. Mas se você é feliz assim, VERDADEIRAMENTE feliz, então... siga o seu coração! Mas apenas enquanto ele não te tortura! Por que daí não valerá mais a pena!

    bjo
    Obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir
  3. Tuca...é a mãe, como dizem por aí, filho de peixe peixinho é, não pare de se expressar nunca, continue escrevendo...isso faz bem a alma, somente pessoas sensíveis conseguem colocar no papel...sentimentos.
    E isso é uma grande obrá-prima.
    Te amo e sou sua fã nº 1. MÃE

    ResponderExcluir
  4. eu nunca vou me esquecer dessa segunda-feira ao seu lado...
    e eu também sinto isso em relação ao meu cachorro, sabe... aliás, também tenho alergia ao pelo dele. fico triste por não dar a ele o valor que ele tem... ;~

    enfim, demorou mas eu te add aqui.
    te amo, letícia.

    ResponderExcluir