domingo, 20 de novembro de 2011

dois anos.

Meu amor, quando me lembro de tudo que vivemos juntos, me sinto feliz. Tudo aconteceu tão rápido, que nem parece que já estamos fazendo dois anos juntos... mas o tempo não importa, o que realmente importa são os momentos que tivemos, todos muito especiais...
Aprendi muito com você, sempre te levei a sério demais, mesmo quando não deveria levar. Aprendi a dizer "não" para algumas coisas e experimentar coisas novas, aprendi a ter princípios e correr atrás deles. Você me mostro
u como ser racional nos momentos certos e eu tento, mesmo não conseguindo.
Tivemos tantos momentos diferentes no nosso relacionamento que me fez aprender tantas coisas, nos conhecemos na escola, uma fase rebelde mas muito boa, nos curtimos tanto! Nos víamos sempre e nos tornamos grandes amigos... e quando acabou a escola, você tinha medo que não nos viríamos mais e que eu te deixaria por causa dos meus novos amigos da faculdade. Jamais te deixaria...
Sempre gostei de ficar com você, sempre achei que tínhamos uma boa ligação, uma química.
Ficamos juntos então eu não sabia o que esperar de você, da gente... na verdade eu não botava muita fé na nossa relação, era tudo tão novo para mim. Eu não sabia como agir ou esperar do nosso namoro, mas foi tudo tão na
tural, tão bom.
Aprendemos a nos encaixar um com o outro e é tudo tão maravilhoso! Eu amei estar com você durante esses anos.
Se eu tivesse que escolher o nosso melhor momento, eu diria que é esse que vivemos agora.
Você me faz tão feliz, como nunca ninguém fez.
Obrigada por cada abraço, por cada palavra, por cada olhar, por cada beijo que me fez te amar cada vez mais...

Eu te amo, como nunca pensei que iria amar alguém.


"O paraíso, não seria o paraíso, sem você."





2 comentários:

  1. Não se esqueçam que para esse caso de amor teve a atuação de um cupido especial...
    Adivinha quem???
    Parabéns aos dois, que o laço de amizade,de cumplicidade e carinho seja eterno enquanto dure e saibam que o que faz o amor durar é um ingrediente especial chamado respeito.
    Sem ele fica impossível seguir em frente.
    Amo vocês...

    ResponderExcluir