quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Menino que chorou.

Ontem a professora mostrou uma foto de um menino chorando e fez uma proposta: falar o porque o menino estava chorando e fazer uma história.
Vou colocar a minha história aqui.


foto por Jill Greenberg

O menino chora, seu nome é Peter e ele acabou de perder seus pais que morreram em um terremoto. Tudo aconteceu muito rápido, a casa desmoronou e os pais de Peter não conseguiram sair a tempo. Peter e sua irmã Jenny estavam na escola, a escola começou a tremer levemente mas, todos se assustaram eos alunos correram para o auditório para se proteger, caso o tremor aumentasse, porém não aumentou e tudo ficou calmo.

Os alunos foram dispensados para voltar para suas casas, Peter e Jenny foram para a casa, quanto mais perto chegavam de seu bairro, mais desesperados eles ficavam pois muitas casas e prédios estavam rachados e desmoronando. Quando chegaram em sua rua, o pavor tomou conta dos irmãos que, em choque, viram que no lugar que deveria estar sua casa, havia muito entulho, poeira e sangue, a rua inteira foi afetada pelo poder destruidor do terremoto.

Em sua rua havia muito movimento, vizinhos correndo desesperados, policia, ambulância e a imprensa. Até então Peter e sua irmã estavam em choque com o acontecimento, tudo aquilo não parecia real, foi quando Peter viu os corpos de seus pais no chão, que foram tirados do entulho. Peter não se conteve, correu na direção de seus pais mortos e os abraçou e chorou muito.

Jenny não! Congelou e ficou sem reação.

Peter e Jenny foram levados ao conselho tutelar, eles não tinham parentes, seus avós já haviam morrido ha alguns anos e eles estavam sozinhos.

Peter e Jenny foram separados, cada um dos irmãos foi para um orfanato diferente, pois o conselho não conseguiu fazer com que ficassem juntos. Jenny foi levada primeira e Peter ficou sentado sozinho, chorando.


depois o pessoal da sala me contou suas histórias, descobri que sou super depressiva! ASDUGHISUGHIUSDAUG

2 comentários:

  1. Gosteid a sua hitória Let, você escreveu maravilhosamente bem, só que poderia chamar as personagens de joão e joana, josé e maria. Bem abrasileirado mesmo sabe! Hahahaha.

    Quantoa a foto, o menino chora:

    As cameras estavam prontas, tudo pronto, luz, som, os assistentes tecnicos, e principalmente a cebola. Sim! A cebola! Cebola a qual o menino descascava, pois ele tinha sido contratado para fazer um comercial de cebolas tia maria!

    hahahahahaha


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ceboooooola é complicado! UIHUIGAHSUIGD essa fotografa dava um doce para a criança e tirava depois de alguns minutos... UIGAHUIHGSUIDA imagina a choradeira!

    ela é foda!

    ResponderExcluir