terça-feira, 16 de agosto de 2011

Faz tempo né?

Olá pessoas.

Confesso que quase todo o dia penso no meu blog e como o abandonei vindo só postar alguns ensaios fotográficos que faço e agora decidi escrever um texto, faz tempo que não escrevo... percebi, analisando todos os meus posts, que quando eu escrevo seria mais um "momento de desabafo" que geralmente eu escrevo muito quando estou triste ou sofrendo por algo e comprovei isso vendo meu blog hahahahaha que tristeza! Eu diria que quando estou mal e triste eu escrevo muito e quando estou feliz eu fotografo, se bem que também fotografo quando não estou bem e isso transparece nas fotos também, o que dependendo do que se esta fotografando pode ser algo bem ruim!

Bom, minha vida mudou bastante, depois de sair do trabalho de telemarketing da Claro (que foi o meu primeiro trabalho e que eu realmente detestava, porem é claro, tive a experiência do primeiro emprego) fiquei desempregada por 2 meses e meio e no começo eu fiquei tão feliz de estar desempregada e ter saído daquele emprego que acabava com a minha moral e minha felicidade porem, precisamos de dinheiro para poder se manter e isso foi algo complicado.

Hoje estou estagiando no Senac, na minha area e isso é algo muito bom, fiquei muito feliz de ter conseguido entrar e trabalhar aqui :)
Estou tendo aulas práticas de direção, que por sinal é muito legal, estou adorando dirigir mas ainda tenho muito medo porque as pessoas não tem noção e nem respeito com os novos condutores e, vamos combinar, nem com os velhos condutores. O pessoal que dirige por ai é tudo doido e parece que não sabem as regras do trasito e tals, isso me deixa FULA da vida.

Comecei o meu sexto semestre em fotografia e confesso que estou achando muito tenso! Parece que o grau de dificuldade de 5 foi para 25! Fotografia Editorial, Publicitaria, Documental, Direitos Autorais... não é nada fácil.

Por mais que possa parecer o contrario, fotografia não é algo facil, alem da tecnica, olhar diferenciado, precisamos de sorte e de sempre tentar coisas novas... em 2 segundos você perde uma puta foto que pode mudar sua vida! é muita pressão e o melhor de tudo, sempre varia, por mais parecida que a pauta seja, não é a mesma coisa, deve ser isso o motivo do meu encanto pela fotografia, nenhum click é igual ao outro.

preciso ir, volto em breve.

2 comentários:

  1. Filhota!
    Por mais uma vez eu tenho de adimitir...vc tem se superado e muito rs, e como estou ORGULHOSA de vc minha menina. Essa pressão toda pela qual passa agora, nada mais são, que frutos de suas próprias escolhas..então, não há nada do que reclamar, somente agradecer pelas oportunidades de crescimento que a VIDA está colocando diante de ti...vá em frenter, não esmoreça, enfrente de cabeça erguida as batalhas diárias da vida, pois são justamente com elas que crescemos e que nos tornamos seres humanos cada vez melhores...Vc é a minha pedra preciosa que apenas começou o seu processo de lapidação.
    Querida...seu destino mostra que vc brilhará muitoooo, então...haja lapidação!!!
    Bjokas da mamis que a ama acima de qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  2. é muito bom saber que as coisas estão dando certo pra você, você realmente merece.

    precisamos de mais textos assim. é um bom de jeito de saber se está tudo bem.

    =)

    ps: muito linda essa sua mãe que até blog tem, hehe

    ResponderExcluir