segunda-feira, 2 de agosto de 2010

temos que ser fortes?


Temos que ser fortes? sempre tivemos que ser mas acho que agora devemos ser mais. Grandes mudanças estão por vir e a cada dia que passa acredito mais nisso, são os poderes dos astros entrando mais em minha vida, eles avisam a gente e vai da pessoa acreditar ou não.
Minha mãe acha que eu não ligo para as coisas que ela me diz mas eu ligo sim! e confesso que tenho medo do que pode acontecer na minha vida e no resto do mundo, eu posso dizer que eu me garanto em muita coisa mas e o resto do mundo?
todo o dia ela me diz coisas, confesso que não aguento mais ouvir sobre as mudanças do mundo mas entendo o desespero das palavras dela.
eu sei que vai mudar, eu sei que coisas vão acontecer mas o que mais me intriga são as pessoas que são avisadas e não escutam! Muitas pessoas já disseram muitas coisas e praticamente ninguém acreditou, até mesmo eu já disse coisas e ninguém acredita.
é ver para crer... pois bem, eles irão ver.

fiz um "site" para divulgar o meu trabalho, está semi pronto e eu gostei muito *-*
www.leticiateixeira.tk dêem uma olhada e me fala o que vocês acham.

uma dica para o agora: pense positivo sobre sua vida e sobre o mundo, mande e receba energia positiva das coisas.
peça perdão e perdoe pessoas, é aliviador.
eu me sinto melhor.
sou uma pessoa feliz :)

3 comentários:

  1. Adorei o site, Let. Faltou uma foto minha ali! Humpf! Tem até foto de pessoas das ruas e não tem uma foto minha... =| (hehe, brincadeiras a parte).

    Olha só, muitas vezes as pessoas escutam sim, mas o medo e a vontade de que tudo seja mentira é tão grande que elas parecem estar cegas.

    Everything's gonna be ok.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Let!
    Li seu post. Alias, isso me fez lembrar que precisamos conversar...

    Mas sem muito o que enrolar. Sabe, as vezes olho pra você, te ouço, e você é a pessoa que mais passa tempo comigo, ou pelo menos foi a que mais passou o tempo comigo nesse ultimo mês. Ele foi delicioso, sinceramente. eu pude perceber o seu medo por essas coisas e talz, e ouvi tudo o que sua mãe diz. Posso te afirmar duas coisas. A primeira é que acredito em você, e tudo o que sua mãe diz. Trabalho para captar as coisas boas dos astros, sei que tudo vai mudar, eu posso até mudar, como você está mudando... E segunda, acredite numa coisa. Tenho mais medo do que você com relação nessas coisas. Talvez você não soubesse, mas a verdade é que eu temo cada coisa que leio e ouço a sua mãe falar, pois pra mim importa este mundo. Se não seria muita hipocrisia minha perder tudo o que escrevi e tudo o que fiz perante ao mundo e as pessoas.
    Let, amor, eu escrevi e critiquei muitas vezes aos outros e a mim. E como disse uma vez a você, é com a critica que faço aos outros, e não com os erros que elas cometem, que eu cresço cada vez mais.
    Já parou pra perceber quantos amigos você tem e com quantas pessoas você se importa. Pois então. Elas podem até mudar, ou desaparecer. Triste isso não? Você provavelmente só se importa com elas porque elas diz se importarem contigo também. SAbe, não tenho muitos amigos, acredito que posso contar nos dedos com quem realmente me importo, além de mim. E não é pelo fato de muitas pessoas não virem até mim que eu pregava aos quatro cantos do mundo a que eu quisesse que todas morressem. Não, jamais! Mas sim por suas banalidades.
    Como deu pra perceber ontem, eu me importo muito com as pessoas. Até as que eu não gosto, ou as que não se importam comigo. Olho para elas com um olhar diferente. Na verdade sempre fiz, se não seria a toa eu escrever o monte de coisa que eu já escrevi. Afinal eu escrevi para coisas que sabiam ler. É claro que nenhum animal a não ser o homem saberia ler. Então tudo que eu escrevi e me importei foi para o homem. Ou melhor, para os que estavam próximos de mim.
    Com tudo isso posso te afirmar que estou ansioso e tenso por essas grandes mudanças. O que acontecerá com o próximo? Eu não sei. Não o que vai acontecer comigo também. Será que alguém já parou para pensar "o que vai acontecer com o próximo ao invés de ficar pensando o que vai acontecer comigo?"
    Pois te digo que ai está a grande transformação. Preoculpar-se com o outro. E não apenas ver no outro algum tipo de lucro ou beneficio.


    Querendo ou não, no final de tudo isso, só mentimos cada vez mais e mais... para os outros e para nós mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Haja força espiritual pra suportar mudanças e todas as desgraças desse mundo sem se deixar abalar!

    Sobre o site, adorei. Que fotos lindas... :)
    Amei o gatinho! :)

    Mas impagável mesmo é o Marcelo dizendo que não vai enrolar e deixa um comentário maior do que o teu post! heheh

    bjo

    ResponderExcluir