domingo, 15 de agosto de 2010

gosto. não gosto e bienal do livro.

eu não gosto de emos, coloridos e alternativos. eu não gosto de otaku, de pré adolescentes revoltados e nem de pessoas cult. eu não gosto de pessoas inteligentes que se gabam, de patricinhas e pagodeiros. não gosto de twitter, de multidões e pegar trêm todos os dias.
não gosto de bombados "pegadores", de fãs retardados e trolls de internet. não gosto de estranhos encostando em mim, pessoas ignorantes e e pessoas que não assumem sua homossexualidade. não gosto de laranja mecânica, filmes velhos pb e filmes cult. não gosto de pessoas intrometidas, pessoas que combram demais e pessoas que se fazem de vitima.

gosto de blogs, vlogs e fotolog. gosto de música, fotografia e filmes bons. gosto de ler, de livros bons e de tomar banho. gosto de "noite do pijama", cinema e teatro. gosto de beijar, abraçar e apertar. gosto de balada, de festa e de buteco. gosto de coca-cola, vinho e cerveja! gosto do meu amor, da minha família e dos meus amigos. gosto de brisar, fazer xixi e de comer. gosto do meu quarto, de paranapiacaba e de sebos. gosto de seriados, desenhos e de stand up. gosto de videogame, jogos de carta e jogos de tabuleiro. gosto de horóscopo, meu signo e os astros.

aaaaaah cansei, nem sei porque escrevi isso HAHAHA
bom, fui na bienal e não foi legal, foi legal porque fui com meu irmão e com meu pai e demos muita risada juntos mas foi uma merda porque aquilo tava tão lotado que eu não consegui chegar perto dos livros, as pessoas encontam e empurram você o tempo todo e ta tudo muito caro! antigamente a bienal era uma maravilha, não tinha tantas pessoas, os preços eram até que bons mas hoje um livro que custa 9,90 no subimarino ta 44,00 reais lá. ÉÉÉÉ NÃO. nem fodendo que eu ia comprar algo. UIHSDUIGPHASIP fiquei revoltada e passei nervoso mas foda-se, foi até engraçado.
esse frio é uma loucura, eu gosto muito mas é foda tomar banho akihfihuiagasiogiuas meu chuveiro não esquenta muito eu sofro horrores.
amanhã começa tudo de novo! que delicia em. vamo que vamo!

um beijo pra vocês e um super beijo pro meu marcelinho ♥

fim!

(postado no fotolog)

Um comentário:

  1. Adorei os "Likes e deslikes"!!
    A bienal aí parece ser mesmo bem tumultuada... aaah ninguém merece!
    É melhor ir pra lojas virtuais ou passar a tarde num sebo...
    bjoo

    ResponderExcluir