terça-feira, 27 de abril de 2010

pôr do sol.

foto de Letícia Teixeira

Resolvi usar minha agenda, depois de quatro meses e descobri que tenho muitas coisas pra fazer! Pelo menos agora eu tenho quase tudo anotado e não vou esquecendo nada pelo caminho.
Hoje sai pra tirar fotos com as meninas, acabei trocando idéia demais e tirando foto de menos, percebi que tenho que fazer outra saída fotográfica e ter mais idéias... foi um dia muito bom sai com a Megan e a Dani, resolvi umas coisas e a Dani foi comigo pra facul.
Semana que vem vai ser muito corrida... vou assistir e participar de um evento de três dias de palestra e mais algumas coisas sobre fotografia, suuuuper legal o único problema é que é as 9 da manhã e é na Rebouças! vou madrugar loucamente semana que vem :B CORAGEM!


tenho andado de um jeito que só eu entendo, esse sentimentozinho, que não pode mais ser chamado de sentimentozinho (se é que já foi), crescendo cada vez mais forte e bonito, ahhhh isso me assusta mas ao mesmo tempo me faz tão bem. Seria como acordar em um lugar completamente desconhecido, você não sabe, não tem ideia do que pode acontecer ou aparecer, obstáculos e coisas estranhas mas ao mesmo tempo você sabe guiar tudo isso, você nunca viveu isso mas sabe exatamente como é.
Os dias mais normais e iguais se tornam ótimos, se sente mais o vento, mais a água, o sol e o chão... as músicas representão muito mais e uma foto pode trazer alguém perto de você, mesmo que essa pessoa não esteja aqui.

Gosto de me lembrar de todos os detalhes, mesmo que entre eles existirem momentos tristes e de dor, eu passei tudo que passei pra estar aqui hoje e eu nunca me senti tão feliz de viver dias como esses.

esse sentimentozinho que é um puta sentimento faz qualquer um viver mais.
e um pôr do sol pra quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário