terça-feira, 24 de novembro de 2009

aqui, agora.

foto de: Gilda Pontes

Hoje, como eu tinha planejado vim mais cedo pra faculdade, estou aproveitando esse tempo livre para escrever um pouco aqui sobre a minha vida e as coisas que estão acontecendo. Fui até a 7 de abril pra comprar uns filmes de cromo pras aulas de quarta e tirei umas fotos dos vendedores e moradores de rua de São Paulo, confesso que fiquei com um receio enorme de tirar minha câmera e começar a fotografar as pessoas nas ruas, queria ter uma câmera bem menor e mais discreta, é tenso, observei o tipo e as atitudes das pessoas e pensei em fotos que poderia fazer, quando eu resolvi ir falar com um morador que estava conversando com um velhinho muito gracinha começou a chover, incrivel, quando eu tomo uma vergonha na cara e uma iniciativa a natureza se revolta contra mim (drama!) mas mesmo assim eu falei com eles e tirei a foto, na pressa é claro, depois vou ver o que posso salvar nas fotos que eu tirei de hoje, uma boa edição e alguns retoques tranformam tudo.
Mudando de assunto, parece que as coisas estão indo bem na minha vida, estou terminando o segundo semestre na faculdade, estou correndo atras do ultimos trabalhos e projetos, a maioria graças a Deus já estão prontos e espero realmente que eu não fique de nenhuma matéria se não o meu orgulho ferido vai causar com o meu temperamento e isso não é nada bom hahahahahaha
eu estou feliz, acho que ta tudo no caminho agora é só saber levar as coisas de um jeito certo, bonito e verdadeiro, afinal todos nós queremos um pouco de felicidade e sussego na alma.
Sabe quando acontece algo que te deixa assutado e perdido, fodido na verdade e você acha que tudo foi pro saco e que arranjou um outro problema pra sua cabeça? foi ai que aconteceu coisas boas, existem caminhos e saídas, sabendo escolher o certo e o que te faz bem você vai ser bem feliz.
como eu disse, do gostoso ao tenso, do tenso ao inesquecível.
Esses dias me encontrei, várias vezes pelo jeito, de uma maneria que fazia tempo que não me encontrava, sabe o que é você estar no ponto de onibus ou em qualquer outro lugar, ouvindo música e sorrindo para o céu? quando mesmo você não fazendo nada ou fazendo coisas do seu dia-a-dia você se encontra sorrindo e feliz? é, fazia tempo que eu não me sentia assim, feliz comigo e com a minha vida e as coisas novas que estão acontecendo.
e eu acho que depois de tudo, de toda essa história, esse é a melhor escolha.
eu quero continuar feliz, eu quero ser feliz, eu quero fazer ele feliz.
todos deveriam ser felizes.
confesso que quando eu estou assim apaixonada eu fico muito bixa -.- iuhgaipsudhgpiuhgsa
espero que tudo caminhe lindamente.

boa noite para todos :*

Um comentário:

  1. Filhota, como é bom ver vc assim desse jeito, irradiante, moleka e feliz...
    É assim que eu desejo te ver, por todos os dias da tua vida.
    Oh!!!
    Aproveita cada segundo e siga feliz.

    ResponderExcluir