quarta-feira, 11 de novembro de 2009

dias corridos.

Esses dias foram bem interessantes, domingo fui no Maquinária e foi incrível! Foram quatro shows, com bandas completamente diferentes e muita expectativa, a primeira foi Duff McKagan’s Loaded, depois Dir en Gray, Panic at the Disco e o tão esperado Evanescence.
Eu gostei de todos os shows mas é claro que o Evanescence me fez perder o chão, foi maravilhoso o show deles, a Amy estava linda como sempre e foi muito legal com o publico... foi um grande presente ver a minha banda favorita pela segunda vez, são momentos que eu vou levar pra sempre na minha memória. Estar lá, junto com a banda cantando as músicas e vibrando loucamente, não tem preço. Depois do show, choveu MUITO e eu peguei a melhor chuva da minha vida. nunca vou esquecer esse dia s2
Mudando de assunto, ontem teve um apagão do mal no estado de São Paulo e é claro, eu sempre estou no lugar errado na hora errada, na hora que deu o apagão geral eu estava no trem na estação da Mooca, a infeliz da mulherzinha do trem disse que em poucos momentos o trem retornaria a andar, AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ. Fiquei em torno de uma hora no vagão apagado conversando com a Gabi sobre o ocorrido e eu realmente queria sair de lá, ficar lá pra que? ai eu dei a ideia de ir pra São Caetano andando pelo trilho, pelo menos a gente estaria fazendo alguma coisa... mas ela recusou, por pouco tempo, foi quando eu pedi mais uma vez pra gente ir pelo trilho porque aquela merda de trem não sairia tão cedo de lá, a gente ve uma turma de cerca de umas 10 pessoas andando em direção ao Ipiranga, não pensamos duas vezes, saímos correndo e pulamos da plataforma e nos ajuntamos a eles.
Confesso que foi uma experiência incrível e bem mas beeeem cansativa. Não imaginava que a Mooca e o Ipiranga fosse tão longe um do outro, o caminho não ajudava muito também, entre os trilhos haviam muitas pedras que fazia a gente quase cair o tempo todo. Durante a caminhada no breu total com pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida e a minha fiel escudeira ao meu lado, encontramos um trem de carga em um dos trilhos, ai eu tive a feliz ideia de caminhar por lá, pois seria bem mais fácil do que ficar andando nas pedras, só um carinha foi comigo, ninguém se arriscou a subir naquela coisa mas até que deu certo, foi muito mas fácil de andar e mais rápido também. Um pouco depois encontramos ums homens em uma casinha que estavam com umas lanternas apontadas para nós, ai descobrimos que ele strabalhavam na cptm, nós nos abastecemos de água e continuamos a infinita caminhada, pouco tempo depois chegamos no Ipiranga e lá ficamos. Por mim eu continuaria a viagem mas o pessoal resolveu parar e eu e a Gabi não iriamos sozinhas pro meio da linha do trem de novo, então resolvemos esperar o trem voltar a funcionar de novo, esperamos muito, pensando bem foi uma besteira termos saido da Mooca e andando até o Ipiranga pra nada, mas na verdade não foi pra nada, foi uma grande experiência de equipe e vontade. Cheguei em cada duas da manhã e o breu não tinha acabado, tudo escuro como deveria ser a noite.
Hoje sai com a Gabi e o Vitor, comprei meu tão e esperado MP3 e tive o meu momento mais capitalista e fútil do mundo, comprei um tênis mais caro do que eu ou qualquer outra pessoa gostaria, mas quer saber? eu não me importo, será a única vez que vou me dar o luxo de fazer algo assim, pronto, agora é curtir meu tênis novo e ainda por cima o tênis é do The Doors *-*

amanhã será um dia cheio e já são 3:15 da manhã, vou dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário