domingo, 4 de outubro de 2009

eu continuo pra sempre.


Acho que o dia chegou, eu não pensei que poderia durar tanto tempo e nem que eu choraria tantas vezes, eu não imaginava que acabaria assim e por motivos como esse, mas hoje eu vi que eu sou importante pra você mas não do jeito que eu gostaria. E agora não está mais em suas mãos, como todo esse tempo, agora sou eu quem devo ver o que é melhor pra mim, chegou a hora de caminhar novamente. Foi especial, sempre é especial com você e eu vo lembrar disso sempre, mas o resto continua... tudo que eu ja te disse um dia, eu ainda confirmo hoje. Eu te amo mais do que esperava, mais do que eu desejava... você é mais importante do que pensa mas ta tudo mais perdido do que podemos imaginar.
Quero te ver feliz, também quero ser feliz e como um dia você disse, iremos rir de tudo um dia daqui alguns anos, eu espero que sim. Eu sempre acreditei em você e na sua capacidade de lutar pelo que você quer, você deveria procurar isso em si.

eu nunca vou esquecer das noites, manhãs e tardes ao seu lado, eu nunca vou esquecer das coisas que você me disse e nem do que você me fez sentir, não vou esquecer dos seus sorrisos e caras e nem de como era bom ouvir música com você.
um dos caras mais complicados que já conheci, um dos meus melhores amigos, o amor da minha vida.

eu já sinto a sua falta.

Um comentário:

  1. Letíííícia, realmente fiquei abismado com seu blog.
    é muuito boom meeu.
    Letícia é cultura.
    HAHAHAHA.

    ansiosos pelas fotos.
    mas a gente sabe da sua capacidade, e vai ficar exceleeeeente !

    beeeijo.

    Gui (batera Afluxo)

    ResponderExcluir