quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quero algo mais delicado, algo mais doce, quero algo mais bonito e mais natural, algo que me deixa feliz e que eu ache legal.
quero que aconteça de novo, quero ficar bem, quero sentir aquela tensão que depois se transforma em algo que eu já não sei mais, quero que seja algo de dentro e que tenha uma razão, quero que a razão vá para o inferno e que os sentidos aflorem dentro de mim.
quero chorar, quero sorrir, quero abraçar e sentir conforto, quero sentir confiança e saber que é tudo verdade, quero curtir o momento como se só isso importasse, quero pensar no futuro e sonhar fazendo planos incríveis, não aguento mais sonhar com você mas ainda quero sonhar com você, quero poder sair sem rumo e sem hora, quero não dar satisfação pra ninguém, não quero mais me sentir culpada pelo que eu escolho ou pelo o que eu sou.
quero não ter hora pra nada, quero morar sozinha, quero sentar no chão da minha sala ouvindo Janis Joplin e tomando uma cerveja gelada, quero ficar sozinha, quero alguém do meu lado, quero tirar minhas fotos sem preocupação, quero aprender, não quero mais cobrança, quero ler, ouvir, ver.
quero ser reconhecida, não quero ser bajulada, quero ir em lugares que eu goste, quero que pessoas que eu goste vão nesses lugares, quero que meus amigos não briguem, quero ser entendida, quero me entender, quero que muita coisa se lasque, não quero mais perder pessoas, não quero me preocupar tanto, quero ver eles bem.
quero cantar, quero dormir, quero viajar pra bem longe... quero ir sozinha, quero levar pessoas comigo, quero perder a vergonha de alguma coisas, quero tomar vergonha na cara de outras, quero um equilibio, quero que o equilibio vá a merda.

não sei mais o que quero... quero um pouco de tudo e não quero nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário