segunda-feira, 21 de setembro de 2009

tempo.

O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que eu reclamava por ser sexta-feira e hoje já é segunda, o final de semana passa muito rápido e os dias estão cada vez mais agitados e cheios de coisas para fazer.
São filmes para bater, filmes para revelar, exposições a ir, sessões de fotos a fazer, ir na augusta, achar um tema para a monografia e para minhas fotos, fazer redação de ingles... cada vez que penso aparece mais alguma coisa pra fazer.
Domingo tive a minha primeira experiência com uma banda, tirei fotos da banda Afluxo e acredito que fui bem, essa semana vou escolher e tratar as fotos e vamos ver o que eles vão achar né, espero que eles gostem :)
Acabei de escrever a parte do seminário que vou apresentar hoje, agora to aqui na biblioteca esperando o pessoal terminar de editar a apresentação.

hoje resolvi falar sobre o que ando fazendo, o que vou fazer e o tempo que passa voando.
não to com imaginação e nem no momento certo para espressar o que sinto.
sinto tantas coisas nesse momento... acabei de lembrar de sábado e da minha alegria de ver ele. fazia tempo.
alegria de ver e conversar com um, ciume do outro, alegria de ver um outro que fazia muito tempo que não via. várias coisas, muitos outros.

Um comentário:

  1. eu adoro ler o que você escreve... principalmente quando você me ensinou a ser eu mesmo...


    obrigado let... você é uma otima amiga!


    :)

    ResponderExcluir