quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Se eu pudesse.

Se eu pudesse eu guardaria você em uma caixinha... não, não, em uma caixinha não, te guardaria no meu bolso assim eu poderia ver você a hora que eu quisesse, poderíamos conversar em todos os lugares e eu não sentiria a sua falta como sinto nesses dias, queria guardar você pra não te ver sofrendo mais ou sendo machucado por qualquer coisa, até mesmo eu.

Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, queria saber de todos os seus sonhos, queria poder ler o seu coração e ver o que falta pra você ser feliz.

Queria que você tocasse minha música mais vezes e que me fizesse sorrir mesmo estando triste.

Gostaria que as pessoas vissem o que eu vejo em você, gostaria que elas observassem muito além do que você faz ou fala, mas vissem o seu sorriso de verdade, seu olhar que demonstra tantas coisas, seus interesses, seu talento e no que você acredita... mesmo que eu possa ser a única a te ver assim, me sinto feliz de pelo menos conhecer algo de muitas pessoas não conhecem e que você mesmo se perde as vezes. Você é uma das pessoas mais complicadas e indecisas que eu já conheci e olha que conheci muitas pessoas complicadas nessa vida, diria até que eu posso ser um pouco complicada também... mas as vezes pode ser tão simples.

Não sei porque estou escrevendo isso, me deu vontade de falar um pouco do que sinto e penso sobre você mais uma vez, você me fez uma música e eu te fiz um texto, algo assim. Apesar de tantas confusões que aconteceram e tantos momentos complicados, felizes, inesquecíveis ou tristes eu acho que aprendi muito com você, me perdi muito e me achei muitas vezes também... Você foi, você é um alguém muito especial na minha vida. Apesar de você me irritar profundamente as vezes eu gosto muito da sua companhia ainda mais quando você é você, quando você é aquele homem que eu conheço.

E como eu disse a algumas semanas atrás, isso não é um adeus... você pode ir ou ficar a escolha é sua.

Para um amigo, para um querido.

Um comentário:

  1. poderia escrever milhões de coisas. Mas você sabe que só olhando nos meus olhos você encontrária o que eu realmente quero te dizer.
    você sabe ou não o quanto eu agradeço por você estar na minha vida.
    Obrigado.

    ResponderExcluir