segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu e você, não é assim tão complicado...


Eu devia estar estudando loucamente agora mas eu não consigo, eu tento prestar atenção nas coisas que ando fazendo, nas minhas atividades mas quando vejo já estou pensando em outra coisa... sempre na mesma coisa.
Eu costumava a pensar muito sobre isso mas de outro jeito e hoje sinto que tanta coisa mudou, eu me sinto diferente, coisas aconteceram, sentimentos cresceram e incertezas também Na verdade eu nunca tive certeza de nada, não tem muito no que acreditar eu sempre senti, sempre e ainda sinto... quase sempre acho que você está tão longe e sinto tanta saudade de como era antes só que hoje surgiu mais duvidas.
Confesso que quando chega essa época do ano eu fico mais sensivel, eu lembro de como se fosse hoje e acho especial.
Se alguém me perguntasse quem eu escolheria a algum tempo atrás eu escolheria tão facilmente... hoje eu não saberia mais, não sei se eu perdi a esperança, não sei se eu já cansei de esperar, eu realmente não sei.
Queria eu, agora, não pensar mais nisso, não sentir mais isso, ser um gelo em relação a esse sentimento, a todos esses sentimentos mas por mais que eu tente isso pertence a mim.
Quando eu pensei que poderia melhorar, que eu poderia esquecer isso ou algo parecido, hoje me sinto confusa e isso é estranho, tenho uma certeza no meu coração a dois anos e hoje essa certeza já não existe mais.
As pessoas mexem demais comigo, os meus melhores amigos mexem demais comigo... porque me envolvo com os meus melhores amigos?
as vezes acho que o problema está comigo.

Não tem um dia que eu não pense em você.
Não tem um dia que eu não pense em vocês.


é esse (s) que confunde minha certeza, que me faz repensar em tudo.
e eu tinha medo que isso acontecesse, ainda tenho.

3 comentários:

  1. Duas coisas:
    Bem vindo Let vc está envelhecendo! (isso concerteza é ruim se você pensar na probabilidade que tem de vocÊ estar cada vez mais perto da morte, mas como você tem uma lista enorme de pessoas pra pensar você acaba deixando a morte de lado).

    E segundo pra você que apenas uma letrinha (s) pode fazer a diferença... é minha nega grandes surpresas ainda estão por vir...

    prepare o seu coração.......

    ResponderExcluir
  2. Discordo das pessoas que pensam que isso é crescer/amadurecer! Na verdade, você está apenas prestando mais atenção nas coisas... O que pretende fazer a partir desse momento é que vai determinar o "rumo" das coisas.

    Ah! Não pense que um dia isso vai passar ou que você vai entender o que se passa, a maturidade mostra que é bem mais o que faz e como administra do que tentar lutar contra/porque lutar realmente não funciona!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu blog para dois selos!!!
    ;)

    Confere lá no http://sabeoque.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir