sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sinto falta.


A cada dia vou aprendendo coisas diferentes, a cada dia faço mais e mais coisas... a noite chega e com ela vem a rotina de ir pra longe e voltar e quando eu volto, sempre sinto algo dentro de mim que não acabou, algo que me faz olhar naquela direção todos os dias com a fé de que um dia aquela janela se abra pra mim e essa semana isso se intensificou de um modo que eu realmente não entendo.
Não entendo como eu continuo sentindo isso depois de tanto tempo, não entendo como preciso tanto ver você pra me deixar mais tranqüila e ao mesmo tempo tão tensa, porque eu nunca sei o que posso esperar de você e acho que é isso que me deixa tão envolvida. Todos os dias passo por lugares, esquinas, ruas, postes, bancos, cantos que me fazem lembrar tantas coisas, que me faz lembra de você... músicas, caras, olhares, gestos que não saem da minha cabeça e eu acredito que ainda existe mais coisas.
Quando sei que você virá eu fico feliz, muito feliz mas ao mesmo tempo fico tensa, eu sempre fico tensa, quando você chega eu tento não me importar, me distrair e eu realmente gosto da sua presença por mais que ela me deixa confusa, quando você vai embora eu me sinto estranha... sinto saudade só de te ver indo embora, eu nunca quero que você vá e quando eu tenho que ir, eu sempre quero ficar, sempre.

Dois anos e alguns meses, as vezes parece que faz cinco anos, as vezes parece que faz dois dias.
Eu sinto que é tudo novo, que eu nunca senti esse frio e esse calor, que eu nunca vivi nada parecido na minha vida, que eu não sei absolutamente nada sobre emoções e sobre essa “nova coisa” que apareceu e me fez sorrir... as vezes eu sinto que já se passou muito tempo e eu cansei de tudo que senti, que eu já não quero mais me entregar a isso, que já acabou e tudo se foi.

Não tem um dia que eu não me lembre. Você nem sabe o quanto eu preciso de você, as vezes nem eu sei.
Você não sabe como eu queria agora, levar você pra sempre comigo.

2 comentários: