quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

puta que paril!


Lá vamos nós com mais um desabafo revoltante, porque quando eu falo qualquer coisa que me revolta para as pessoas é como se elas não ouvissem nada, melhor escrever aqui do que falar com paredes, né? cu.
Eu simplesmente odeio MUITO, não é pouco não, é demais, pessoas completamente irracionais que quando pegam algum trasnporte publico, estam bebendo sua latinha e quando termina os filhos da puta jogam o seu "lixo" pela janela do trem/onibus ou derivados. Quer jogar o lixo fora? joga na mãe ou melhor se taca junto, é menos lixo no mundo!
Eu tenho vontade de matar um sujeito desse e o pior é que quando um faz o outro animal do lado faz igual, PQP! que bom que eu não tenho uma arma... e depois esses seres falam "Quando dá enchente em casa, alaga tudo e eu perco tudo".
Claro seus animais, vocês jogam coisas por ai e não querem que aconteça nada? acha que o lixo vai ser desintegrado da noite pro dia?
Deveriam era enfiar essas latinhas no c...

2 comentários:

  1. Realmente eu percebo que estamos deixando de morar na cidade para se transformar em algo grotesco. Explico isso:

    Se ao menos voltássemos a nossa raiz, o macaco, seria até mais aceitável, pois seriamos ecológicos, irracionais de fato, mas daríamos mais valor ao meio ambiente. O problema é que nos tornaríamos seres do mais baixo grau de necessidade. no entanto somos seres da cidade. O que diferencia o homem da cidade do macaco? Simples, a educação. O homem da cidade é "educado". Ele é civil, é civiliZADO. Por tanto é ele é mais racional que o macaco.
    O que vem acontecendo não é algo que um macaco faria e nem muito menos um homem educado, civilizado. Mas sim um outro tipo de ser que não está catalogado nas familias das espécies. Estamos destruindo o nosso planeta, pois cansamos de destruir a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. É, compartilho da sua revolta e acrescento a trupi dos porcalhões odiosos os donos de cães que acham que a rua é banheiro público e não recolhem as fezes dos bichos!
    A vontade que dá é de juntar o cocô e colocar no bolso deles.
    Queria entender porque acham tão difícil carregar uma sacolinha, vão se catar!

    Bj, Le
    ;)

    ResponderExcluir