segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pessoas que passam.

Ando pensando em muitas coisas ultimamente. Acredito que a coisa mais importante do mundo é o tempo e o sentimento que criamos pelas pessoas, coisas e tudo. Ontem me deparei com um sentimento e situação que fazia tempo que não acontecia, eu senti tanta saudade de pessoas que já passaram na minha vida e eu percebi que ainda não consegui superar isso, eu me lembro do meu passado e das coisas que vivi do lado de pessoas diferentes e especiais e hoje eu não tenho mais isso, outras pessoas entraram na minha vida e isso é algo muito natural, a vida se recicla.
Hoje é aniversário de duas pessoas que acredito que fizeram a diferença na minha vida, eles foram pessoas muito especiais pra mim e que mesmo depois de quatro anos eu sinto uma falta tremenda, me lembro de tudo como se fosse ontem, é uma nostalgia sem fim, aprendi muito com eles e vivi coisas incríveis... mas isso tudo não tem como voltar, as pessoas evoluem de maneiras diferentes e fazem escolhas diferentes e as vezes aquela pessoa que mais está do seu lado acaba indo embora e isso doí, mas ao mesmo tempo é uma evolução, com o tempo vamos nos encontrando e vendo o que realmente somos.
Eu realmente não sei perder pessoas, perco elas pra vida, perco elas para escolhas e evoluções, elas me perdem também.
Temos muitas incertezas, na verdade a única certeza que temos é que nada é pra sempre e um dia a gente vai embora daqui, temos a certeza que vamos perder pessoas e vamos conhecer outras, coisas vão acabar e outras vão começar e temos que seguir vivendo e buscando momentos felizes do lado de pessoas importantes. As vezes temos sorte de ter pessoas e coisas por muito tempo, amigos de infância que vão com você até quando você for velhinho, são tesouros na sua vida que evoluem com você e tem uma ligação forte, eu acho que coisas assim são um presente e uma força na sua vida.
Sinto saudade da turma do Instituto, do Yolanda, de aulas que fiz por ai, de pessoas que conheci por ai, de amigos de amigos que se tornaram meus amigos, das pessoas que passaram mas ficaram aqui na minha memória e que me tras saudade.
Esse é um dos motivos que faz com que eu queria e tente aproveitar a minha vida sempre que posso, é tudo tão rápido e perdemos tanto tempo fazendo nada.
Temos que aproveitar cada momento do nosso presente, que é tão precioso.

um beijo pra quem faz parte do meu presente e faz parte do meu passado, eu não esqueço.

2 comentários:

  1. Acredito que agora começamos a falar a mesma lingua Sr. Let. isso é extremamente magico. Essas evoluções esse movimento, isso tudo representa uma só coisa. E eu acredito nessa coisa.
    Esse sentimento é tão importante para cada um de nós, e muitas vezes não damos valor para isso, talvez, por medo ou repressão. Sem sentimento e muito menos sem coração. um olhar por cima das cosias, e uma latejante viver cada vez mais proximo da gente. isso é união, são coisas que realmente faz parte da vida da gente.

    "Esse é um dos motivos que faz com que eu queria e tente aproveitar a minha vida sempre que posso, é tudo tão rápido e perdemos tanto tempo fazendo nada.
    Temos que aproveitar cada momento do nosso presente, que é tão precioso."

    disse tudo em poucas palavras o que tento dizer em sermões...


    Adoro quando você para senta e reflete, parece uma menina descobrindo a magia que está dentro de nós. Sou tão importante na tua vida que enxergo a cada dia mais e mais.... Apenas digo uma cosia:
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Mais nostálgico e, de certa forma triste, do que lembrar de quem se foi ou se perdeu, é pensar naquelas pessoas que fizeram tanta diferença em nossas vidas e nem imaginam. Sou meio fechada mesmo, admito, e assim, perco muita gente sem que saibam que eu as estou perdendo; é um ponto a melhorar... evoluir é sempre preciso, e "mágico", como diz o marcelo! :P

    ResponderExcluir