terça-feira, 20 de outubro de 2009

rolê.


Sabe, eu tenho pensado muito em certas coisas, se realmente valem a pena, se vai me fazer bem, se eu continuo com isso ou não, eu já não sei mais.
Não sei mais se essa vida é pra mim ou se eu devo seguir um outro caminho, aproveitei e adorei cada segundo desses três anos que passaram e não me arrependo de (quase) nada, nem sempre a gente é feliz com as merdas que fazemos né? mas foi tão bom, várias risadas, brisas, amigos, emoções, situações, experiências, tristezas, brigas, bebidas, abraços...
as coisas tem mudado com o tempo, pessoas vão se encontrando, pessoas vão se perdendo e eu continuo sempre ali pra ver no que aquilo vai dar e se eu for embora? será que vai mudar muita coisa? acho que não, muitos foram, muitos chegaram e as coisas continuaram como deveria ser, mudanças leves e drásticas, já teve de tudo naquele rolê.
Conheci pessoas incríveis, vivi momentos fodas, os lugares mudavam com o tempo, vários points por São Caetano, casinha, bancos, ponto de táxi, os outros bancos, o carrefour em si e todos os lugares que podiamos sentar e conversar até rolava um som de vez em quando, com o tempo veio (ou voltou) praça (que era um lugar odiado por muitos), extra, do lado do sincinato (eu adorava esse), bar do chico, o lenda, matilde... ficamos por ai, quando da vontade vamos para qualquer lugar mas o que eu mais sinto falta é do carrefour, da nossa casinha e de não se preocupar com nada.

eu não me esqueço, era tão bom.

2 comentários:

  1. Adorei o que você escreveu Let. Foi tão sincero. E tão "bonito".
    É minha amiga, mas a vida continua. Não será só de rolês que se vive a vida. Não!
    Nunca vai existir ou existe um rolê super moderno evoluido. o que acontece é o que você falou, uns se encontram eoutros se perdem. alguns trabalham e tem o dinheiro e fazem um rolê um pouco mais capitalista. E outros preferem a escórea de sempre. mas o que muda de verdade são os assuntos, as compras, as pessoas (algumas vem e ficam, ou tras vem e se vão, e outras nem vem mas aparecem de vez em quando), o mundo.
    Dificil colocar essa Teoria da evolução (par ao melhor - de cada um é claro!) para muitos compreender. Existem muitos pseudos filosofos que se acham os caras. Mal sabem que estão sendo ridiculos e ao mesmo tempo sendo contraditórios.
    Existem cabeças, prazeres, aventuras e desejos. existem paixões e eternos aprendizes. Existem fotografias, canções, cordas estourasdas. Existe livros, pessoas mas o que não falta com certeza são as vagabundas. Existe filosofos, bebados, drogados, pessoas boas, pessoas que se acham boas, religiões diferentes, bandas diferentes, pessoas diferentes.
    mas não existe a igualdade. A igualdade de escolha a liberdade de comunicação o direito de ir e vir. O mal existe e está memso em nós. a partir do momento que simplemsente exigimos. Pronto! o rolê desaparece e dá espaço a uma noite horrorosa cheio de reclamações e pessoas falsas.
    Não faz parte da naturesa da noite se programar, e se pude entender esse pedaço da vida no nosso ultimo role Let.
    Eu gostaria muito de ainda ter com você noites incriveis, emocionais, sem dinheiro e sem barba! Eu queria poder te falar tudo isos na cara, sem pessoas te ligando ou pessoas pensando em mim.
    Você falou a verdade que todos sabiamos mas ninguém (pelo menos de minha parte) resolveu aceitar. você pelo medo de ser verdade e eu pelo simples fatod e querer se perder.
    Cada um de nós se prendemos a alguma coisa. Você a fotografia, os roles e muitas outras cosias. E eu na busca de ser eu mesmo, de descobrir quem sou, de me evitar se estragar e possuir uma saude um tanto melhor...
    Custou o preço de nossas conversas e tempos que se passaram muito rapido, mas foram além de dias. De idéias e principalmente emoções.
    Eu posso ser solitário, viado, idiota o que for para muito. Par amim me interessa o que eu acho de mim, e você colaborou fielmente para que essa luta se proceguisse sabendo que no final era isso que ia acontecer.
    Você deu o incentivo para que eu me buscasse, para que eu parasse e me cuidasse, sabendo que no fim... o fim seria esse.
    Eu posso até achar que estou cada vez mais perto de mim, e tenho a certeza de que estou tão distante de você e eu acho que isso não se compra, isso não se retrata, pois é muito doloroso lembrar o quanto fomos felizes juntos (e ainda somos se nos encontrarmos mas não como antes), é impossivel tirar fotos, ou transformar esse momento numa canção.
    Fico triste em saber que algum dia numa manhã de qualquer dia da semana nós ouvimos o amanhecer dos teus olhos antes de entrar par aescola juntos. Foi tão magico qualquer outra cosia que tive em vida!
    Isso eu não terei mais.
    Esse é o preço que se compra quando se passa para o outro lado da cerca e você vê que o rolê foi bom, mas agora existe um caminho ainda maior para proseguir...
    Vá em frente! Pois ele disse que não temos tempo a perder, pois nosso suor é sagrado e é mais belo que este sangue amargo e tão belo!
    Saudades... Delicia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir