quinta-feira, 15 de outubro de 2009

perdendo,


Eu não quero mais falar do que eu sinto, eu poderia simplesmente me desabar aqui e falar tudo que eu precisava dizer ou deveria dizer mas acho que isso de nada adianta... mas eu sempre acabo falando, isso faz parte de mim e do que eu sou, devo ser movida a isso.
Eu quero largar tudo isso que eu sinto agora, queria umas férias disso que me corrompe cada vez mais, perco a linha, muitas vezes não consigo me concentrar em pequenas coisas e começo a pensar em tudo que aconteceu, que está acontecendo e o que pode acontecer, cansei de pensar em tudo isso e me matar de perguntas que tem as respostas mais infelizes do mundo. E o que mais me complica é que isso que era concentrado em uma coisa, se dividiu e hoje são duas... dois sentimentos semelhantes, duas coisas, dois problemas, diferentes, iguais, tensos.
Eu sinto raiva, amor, paixão, sinto um cansaço tremendo, sinto esperança, felicidade, desespero, amizade, companheirismo, falsidade, saudade, medo... raiva, amor... tudo ao mesmo tempo. Me pergunto até quando isso vai durar, até quando eu vou aguentar tudo isso que me envolve.

foda-se, eu ainda vou escolher o que é melhor pra mim, as coisas vão melhorar.
não se esqueça, a vida é feita de momentos.

Até onde posso ir para te resgatar?

2 comentários:

  1. Falar o que sente talvez não mude a circunstância, mas evita de você entrar em colapso por guardar algo tão forte dentro de si. Tem que externar, sim. Mesmo que não faça diferença nenhuma pro "alvo"... [2]
    concordo com a Dessa...
    e não vá muito longe pra resgatar alguém, não vale muito a pena quando a pessoa não se importa muito em ser resgatada...
    quero te ver bem. (L)

    ResponderExcluir
  2. É, também sou cheia de perguntas sem respostas, sou lá e cá como falo em um texto meu..
    Obrigada por me seguir, beijo!

    ResponderExcluir