sexta-feira, 9 de outubro de 2009

vermelho, tudo azul.


Cada vez mais longe do que é, do que já foi, não existe mais controle sobre a mente ou sobre qualquer outra coisa, os sentimentos e pensamentos já se envolveram e levaram ela embora pra longe.
ela já não quer mais ficar aqui, ela quer ir embora para um lugar melhor... não sabe mais quem é, não sabe mais quem escutar ou entender.
ela esta mais longe de tudo.
ela era eu, eu sou ela, ela sou eu, eu era ela.
é mais do que uma, são mais do que duas, são várias dentro de mim.
e a fé? pra onde ela foi?
e tudo aquilo que eu, ela, acreditávamos? ela já acreditou? as vezes eu acredito, ela também pode acreditar... as palavras que foram lançadas para muitos, e os momentos clichês que já aconteceu muitas vezes em volta dela, as pessoas, os momentos, os pensamentos, os sentimentos, a razão realmente existiu? o que sempre importou foi o momento, ela sempre pensou e agiu assim como se tudo pudesse ser a última coisa, a última vez, a última chance, ela aproveitou como achava que podia e até no limite dela ela já foi, ela sempre pensou assim, eu sempre pensei assim... eu ainda acho que isso é um bom jeito de viver, não digo que ela nunca se arrependeu do que ela já fez, eu já me arrependi de coisas que fiz pensando e não pensando, acho que ainda tenho noção do que é bom, do que é perigoso e qual é o limite dessas duas coisas.
ela sabe o limite, eu sei o limite, pelo menos acho que sei.
será que eu realmente preciso viver isso que estou vivendo? será que realmente preciso sentir isso que sinto e essa confusão estranha que as vezes me encontro? ela pode ser forte, pode parecer forte mas ela tem o seu lado fraco, todos tem, todos vão ter.
ninguém consegue ser mais forte que a natureza das coisas, nem ela, nem eu.
pensamos igual, agimos igual, somos um só.
no fundo todo mundo busca uma coisa, a felicidade ou meios para se chegar até ela, existem pessoas que não sabem o quando a felicidade é boa, existem pessoas que não sabem como chegar até ela, existem pessoas que cansaram de ir atrás, existem pessoas que já desistiram de encontrar a felicidade, mas ela está lá na visão de todos.
eu já não sei como chegar, ela cansou de procurar mas ela sabe que o que existe realmente são os momentos, alguns são bons, outros são ruins, alguns são lindos, outros são tensos e ela sempre passa por eles como se esses momentos fossem os últimos.
ela se arrisca, ela gosta de se arriscar, ela sempre quer saber até que ponto pode ir, ela gosta de limites.
ela chora, eu sinto raiva, eu fico triste e ela chora, ela ri e eu sempre rio.
eu vivi momentos diferentes, únicos e inexplicáveis e ela também, as vezes pensamos iguais as vezes a gente se contradiz. é assim o tempo todo.

ela, eu, eu, ela.
ela sou eu.
eu sou ela.
Letícia, eu, ela, nós...
somos a mesma pessoa.

Um comentário:

  1. Gostei da forma como escreveu sobre essa confusão! (:

    Sobre o needtobreathe, legal que tenha gostado!

    bjo

    ResponderExcluir