segunda-feira, 29 de junho de 2009

Já não sei mais...

Sinceramente não sei porque fiz um blog, acredito que tenho alguns perdidos por ai e já não me lembro muito bem como ponho isso pra andar, mas estou aqui agora e me deu uma vontade de escrever. É capaz que isso possa dar em alguma coisa mas nem eu mesma sei.
Tenho visto as coisas de um modo diferente, já não espero mais o que eu esperava, acredito que agora é deixar acontecer porque parece que as coisas já não estão mais em minhas mãos.
Acredito em muitas coisas, quero acreditar em muitas outras... quero ver o meu mundo mais positivo como vejo o mundo dos outros, quero mudar e não quero ao mesmo tempo... mudanças podem representar muitas coisas mas nesse momento me sinto perdida mais do que esperava me sentir.
Palavras mudam coisas, algumas palavras fazem você abrir os olhos ou cair em outro mundo eu infelizmente acredito muito em palavras, independente do lugar, momento ou lucidez.


Um comentário:

  1. áhhh Let! vc é tão linda sabia! se todos conseguissem enxergar o bem que está dentro de você e cada eu te amo ouvido por você fosse verdadeiro e sincero, mas vocÊ sabe minha cara amiga que no mundo de hoje é dificil agente confiar em alguém.
    AS vezes me sinto pequeno com as injustiças da vida, mas ai olho pra tudo que sei e vejo o qaunto eu sou grande e que o universo é a minha casa, não é a questãod e estar errado, mas é que todos tem a escolha de errar também. O sistema é mal, julga condena sem saber o que fazer, o homem só encontrou esta solução para resolver os porblemas, e eu estas palavras para comentar no teu blog.... ^^ abraços

    ResponderExcluir