quinta-feira, 11 de novembro de 2010

é tenso.

Eu, Letícia, com muito orgulho digo que estou muito feliz com a minha vida, mas confesso que quando me irrito ou me estresso o bixo pega, eu não entendo como as pessoas são tão egoistas e filhas da puta! E isso me irrita muito no meu dia-a-dia... de manhã, pego um onibus para chegar ao trabalho, entro em um onibus cheio de gente e as pessoas em vez de se sentar na janela se sentam perto do corredor para que ninguém sentem do lado delas. As pessoas tem medo das pessoas! Me da vontade de virar e falar "Ow, deixem as pessoas sentarem também, você não é o único que acorda cedo para fazer alguma coisa seu filho da puta!" e vem aqueles animais que jogam coisas pela janela... isso só faz eu ter nojo dessas pessoas normais do dia-a-dia.
As pessoas infelizmente acham que aquele lugar publico é só delas e os outros que se fodam, é tão mediucre que chega dar vontade de bater em certas pessoas, é claro, sem contar aqueles infelizes que ficam ouvindo música no celular sem fone... eu não sou obrigada a ouvir músicas horriveis por causa de um folgado mor.
Eu fico puta, me da vontade de estourar a cara de alguém.
Ai eu chego no trabalho, tem pessoas legais no meu trabalho, eu converso e dou boas risadas, eu leio e vejo o meu amor mas ai eu atendo um fdp que não tem razão nenhuma, deve dinheiro e ainda quer ter razão e fica dizendo "eu tenho o meu direito... bla bla bla". Sim meu caro, você tem seus direitos mas você tem o dever de pagar algo que consome ou que compra, você assinou um contrato e vai tomar no cu por causa disso.
As pessoas não tem noção das coisas e é isso que mais me irrita na face da terra!

mas ai eu lembro dos meus amigos, das histórias engraçadas, dos livros bons, das musicas emocionantes, do meu menino... e ai eu vejo que apesar de tudo isso eu sou muito feliz! :)

Um comentário:

  1. Me diverti com seu post. Ele é típico de uma característica que Marcelo's tem por ai. Mas não é só isso. Seu post ficou muito bom. Não pelo fato de que as pessoas são filhos de uma puta, mas pelo fato de como você enxergou tudo isso. Você tem uma boa percepção para a Realidade Leticia, se não não seria fotografa. E tu tem o erotismo na veia, seria uma excelente filosofa!

    De fato as pessoas me irritam também. Elas além de terem medo uma das outras, querem nos achar errados. Nós? como assim nós?
    Quem foi que disse que somos diferentes deles? Talvez no modo de agir e de pensar, mas isso é muito pouco para desfamiliarizar o ser humano de sua familia. Veja só. Se todos são filhos da puta eu também sou um filho da puta, pois o que me torna diferente deles é o pensar, se assim é seria eu um anormal, pois não vou de acordo com o padrão normal que é ser filho da puta. Nossa, é melhor ser filho da puta do que ser algo Anormal, não é mesmo. tem uma conotação ruim, meio negativa: "ANORMAL", lembra logo alguém muito além do normal.
    E de fato é o que somos, somos anormais, pois não seguimos os padrões que estão sendo reformulados pela sociedade, e somos diferentes por isso, por sermos o que somos, ou o que gostaríamos de ser.

    A vantagem do anormal é que neste contexto pelo menos ele enxerga o que está além dos olhos de qualquer normal. a vantagem do normal é que além dele continuar tendo sua vida medíocre e igual a dos outros, ele nunca perceberá o verdadeiro valor de ser diferente, e continuará disfarçando o seu medo em "individualismo" "egoísmo" e muitos "ismos" que nada mais são que ausência de carinho e atenção.

    ResponderExcluir