terça-feira, 30 de junho de 2009

How I wish, how I wish you were here.

Música é uma coisa inexplicável, ela realmente consegue mexer com o inteior da gente e muitas vezes nos completa, ela já faz parte da minha vida a um bom tempo e é uma das coisas que eu realmente nunca vou largar.
Conversei muito hoje, fui em lugares agradáveis, vi livros interessantes... foi realmente um dia bom ao lado de um amigo. Conversei sobre livros, idéias revolucionárias, sobre grupo de discussões, sobre a evolução do homem e da sociedade, aquecimento global e a mentira que existe por tras de tudo isso.
As vezes chego a acreditar que em 2012 realmente algo muito grande irá acontecer no mundo, não sei ao certo o que pode acontecer mas que vai mexer com todos, isso vai.
Precisamos realmente viver o presente com idéias e planos para o futuro mas realmente vivendo o presente... um dia vamos olhar pros lados e ver que já temos 50 anos e realmente espero que quando eu chegar aos meus 50 vou sorrir e dizer que tudo isso valeu a pena, tudo pelo que passei, tudo pelo que lutei, tudo que sou... tudo isso valeu a pena.
quero estar feliz com tudo que conquistei e lutei. acho que isso é um presente da vida e somos nós que nos damos esse presente!
Fazer e deixar acontecer...


"How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found? The same old fears
Wish you were here..."

um pouco de Pink Floyd para uma noite mais feliz.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Já não sei mais...

Sinceramente não sei porque fiz um blog, acredito que tenho alguns perdidos por ai e já não me lembro muito bem como ponho isso pra andar, mas estou aqui agora e me deu uma vontade de escrever. É capaz que isso possa dar em alguma coisa mas nem eu mesma sei.
Tenho visto as coisas de um modo diferente, já não espero mais o que eu esperava, acredito que agora é deixar acontecer porque parece que as coisas já não estão mais em minhas mãos.
Acredito em muitas coisas, quero acreditar em muitas outras... quero ver o meu mundo mais positivo como vejo o mundo dos outros, quero mudar e não quero ao mesmo tempo... mudanças podem representar muitas coisas mas nesse momento me sinto perdida mais do que esperava me sentir.
Palavras mudam coisas, algumas palavras fazem você abrir os olhos ou cair em outro mundo eu infelizmente acredito muito em palavras, independente do lugar, momento ou lucidez.