
Sabe, eu tenho pensado muito em certas coisas, se realmente valem a pena, se vai me fazer bem, se eu continuo com isso ou não, eu já não sei mais.
Não sei mais se essa vida é pra mim ou se eu devo seguir um outro caminho, aproveitei e adorei cada segundo desses três anos que passaram e não me arrependo de (quase) nada, nem sempre a gente é feliz com as merdas que fazemos né? mas foi tão bom, várias risadas, brisas, amigos, emoções, situações, experiências, tristezas, brigas, bebidas, abraços...
as coisas tem mudado com o tempo, pessoas vão se encontrando, pessoas vão se perdendo e eu continuo sempre ali pra ver no que aquilo vai dar e se eu for embora? será que vai mudar muita coisa? acho que não, muitos foram, muitos chegaram e as coisas continuaram como deveria ser, mudanças leves e drásticas, já teve de tudo naquele rolê.
Conheci pessoas incríveis, vivi momentos fodas, os lugares mudavam com o tempo, vários points por São Caetano, casinha, bancos, ponto de táxi, os outros bancos, o carrefour em si e todos os lugares que podiamos sentar e conversar até rolava um som de vez em quando, com o tempo veio (ou voltou) praça (que era um lugar odiado por muitos), extra, do lado do sincinato (eu adorava esse), bar do chico, o lenda, matilde... ficamos por ai, quando da vontade vamos para qualquer lugar mas o que eu mais sinto falta é do carrefour, da nossa casinha e de não se preocupar com nada.
eu não me esqueço, era tão bom.