segunda-feira, 21 de junho de 2010

amor meu.



Se eu for parar pra pensar em tudo que já vivemos juntos, acho que daria para fazer uma enciclopédia inteira de momentos ao seu lado, o que já fizemos, pensamos e sentimos... já senti tantas coisas por você, um interesse, uma amizade nascendo e crescendo, frustração, raiva, desejo, paixão, amor.
Você se tornou uma pessoa tão especial na minha vida que não consigo ver você fora
dela, sete meses ao seu lado é pouco pra uma pessoa importante como você, quero mais sete meses, sete anos, sete vidas... Você me fez viver coisas que eu nunca tinha vivido, me fez ver o mundo de um jeito diferente e rever coisas que eu acreditava cegamente mas que com o passar do tempo a vida foi mostrando diferente, você esteve ao meu lado em todo esse tempo.
Você me convidou para fazer parte da sua vida, eu aceitei.
Eu sei que nada é eterno... mas as vezes eu gostaria que fosse.
obrigada por existir na minha vida e me fazer feliz.
meus sorrisos mais sinceros são seus.

e que o amanhecer passa a ser eterno dentro de você e de mim...


te amo, meu menino

sexta-feira, 18 de junho de 2010

uma bad do mal chegou agora :/
cade meu animo pra vida?

terça-feira, 15 de junho de 2010

sentimentos ruins.

O frio, eu adoro o frio... mas adoro o frio quando posso me aquecer, ai penso nas pessoas que não podem se aquecer e isso me deixa com um sentimento estranho e triste. Eu gostaria que eles pudessem se aquecer como eu posso e sorrir como eu sorrio.
Eu ando percebendo, tentando descobrir e entender várias coisas do meu dia-a-dia e de coisas distantes também, hoje eu acredito que as pessoas fazem coisas realmente estúpidas por causa de sentimentos mal resolvidos e guardam rancor por esse mesmo motivo, eu sou assim e gostaria de entender esse meu lado e esse lado de tantas pessoas. Praticamente todos que eu conheço criaram barreiras com medo de se magoar de novo e dificultando as experiências do presente sendo elas ruins ou maravilhosamente boas. (as pessoas tem medo de viver...)
Eu já disse, fiz, pensei coisas estúpidas por causa de sentimentos que se eu pudesse, eu não teria, gostaria de guardaria só as coisas e momentos bons e jogaria tudo aquilo que me faz mal fora... mas infelizmente não é assim.
Eu ainda sinto frustração, raiva e muitas outras coisas indesejáveis, se eu sinto isso é porque ainda me importo, ainda perco o meu tempo do presente com coisas do passado e nesses novos tempos eu resolvi deixar o passado ir embora com aquilo que me faz mal.
Eu não quero mais ter esse rancor que carrego, não vou deixar que meus sentimentos ruins aflorem mais e faça com que eu tenha atitudes estúpidas e que possam machucar ou prejudicar alguém importante.
Uma pessoa muito sábia e que admiro muito (minha mãe) disse que nessa nova era, o mundo esta mudando e precisamos mudar com ele e deixar de lado toda a dor, angustia e rancor, precisamos limpar nossas almas e sentir a felicidade nas nossas vidas.
e eu acredito nisso.
por mais pessimista que eu seja comigo ou com qualquer outra coisa eu acredito que coisas realmente boas existem e que a felicidade esta em nós.

não quero mais me apodrecer de sentimentos ruins, quero que a felicidade continue entrando em mim e nos meus dias.
hoje foi um dia maravilhoso!
vivo em dias lindos.

sábado, 12 de junho de 2010

nu.

fotos de nu, em Paranapiacaba.

Marcelo.

Giovanni.
por Letícia Teixeira.

terça-feira, 8 de junho de 2010



representação quadro do Matisse.


representação quadro do Matisse.



representação quadro do Cezanne.


representação quadro do Picasso.
por Letícia Teixeira.

segunda-feira, 7 de junho de 2010