terça-feira, 27 de abril de 2010

pôr do sol.

foto de Letícia Teixeira

Resolvi usar minha agenda, depois de quatro meses e descobri que tenho muitas coisas pra fazer! Pelo menos agora eu tenho quase tudo anotado e não vou esquecendo nada pelo caminho.
Hoje sai pra tirar fotos com as meninas, acabei trocando idéia demais e tirando foto de menos, percebi que tenho que fazer outra saída fotográfica e ter mais idéias... foi um dia muito bom sai com a Megan e a Dani, resolvi umas coisas e a Dani foi comigo pra facul.
Semana que vem vai ser muito corrida... vou assistir e participar de um evento de três dias de palestra e mais algumas coisas sobre fotografia, suuuuper legal o único problema é que é as 9 da manhã e é na Rebouças! vou madrugar loucamente semana que vem :B CORAGEM!


tenho andado de um jeito que só eu entendo, esse sentimentozinho, que não pode mais ser chamado de sentimentozinho (se é que já foi), crescendo cada vez mais forte e bonito, ahhhh isso me assusta mas ao mesmo tempo me faz tão bem. Seria como acordar em um lugar completamente desconhecido, você não sabe, não tem ideia do que pode acontecer ou aparecer, obstáculos e coisas estranhas mas ao mesmo tempo você sabe guiar tudo isso, você nunca viveu isso mas sabe exatamente como é.
Os dias mais normais e iguais se tornam ótimos, se sente mais o vento, mais a água, o sol e o chão... as músicas representão muito mais e uma foto pode trazer alguém perto de você, mesmo que essa pessoa não esteja aqui.

Gosto de me lembrar de todos os detalhes, mesmo que entre eles existirem momentos tristes e de dor, eu passei tudo que passei pra estar aqui hoje e eu nunca me senti tão feliz de viver dias como esses.

esse sentimentozinho que é um puta sentimento faz qualquer um viver mais.
e um pôr do sol pra quem quiser.

domingo, 18 de abril de 2010

Você conhece o meu sorriso, lê o meu olhar...
Love conquers all.

domingo, 11 de abril de 2010

frio.

senti a solidão invadindo como se jogassem um balde de água fria sobre alguém que até então estava quente.
as vezes ela é boa, as vezes ela é necessária, as vezes ela não significa nada ou não é precisa mas a solidão sempre doí ainda mais quando não se quer estar sozinho.

eu tenho que me lembrar de quando eu não tinha, de quando era eu e eu, porque assim não me esqueço de viver como vivia e quando eu não tiver mais não vou cair fundo, fundo, fundo...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

minha vida agora.

E mesmo com problemas e algumas dificuldades que tenho hoje, eu não trocaria nada do que eu vivo neste momento.
Estou feliz e realizada em muitas coisas

domingo, 4 de abril de 2010

Pra que complicar?


Pra que complicar?
A vida é simples, você, eu e todo o restante, é que complicamos tudo. E o pior, por nada, né? Não que tudo seja fácil, mas tudo pode ser mais simples, não sem dramas, porque precisamos sentir, mas sem frescuras, sem não-me-toques. Se toca! Pára de complicar tudo. Para sobreviver você só precisa de água, comida, um sonho e um amor. O resto que vier é lucro, ou para alguém lucrar - como o dinheiro que você ganha para devolver a eles no fim do mês.
Eu até pareço complicado, mas eu sou bem simples. Falo sem parar, escuto enquanto falo, guardo detalhes e sei de muita coisa que você e quase ninguém nunca precisou me contar para eu saber. Só que eu quero te falar agora do que você precisa saber. Você precisa saber que eu preciso de você. Preciso mesmo e não nego, meu nego. Pra que complicar?
Não vou te dar a chave do meu coração ou a chave da minha vida, sabe por quê? Porque não precisa! Nunca tranquei meus sentimentos, meu coração tá sempre aberto e eu tento fazer de nós um convite para você entrar.

Lê direitinho, pois tudo que eu falo é real e se algum dia eu menti foi só para você saber que era verdade. Pra que complicar? Eu te amo e pronto! É sem motivo, é sem regra, e por isso é tão eterno. Não sou difícil de agradar, eu fico feliz com facilidade. Me abraça com cheiro de saudade, me aperta com vontade de me ter que o resto é fácil de prever. E nem preciso de bola de cristal, horóscopo no jornal, e a única numerologia que me interessa é a que diga que a soma de você e eu seja igual ao quadrado do amor que todo mundo quer ter. Só quero ouvir qualquer coisa que diga que você é meu, o resto eu dispenso, desligo o rádio quando dizem que o tempo não vai ser bom, questiono qualquer cientista, autoridade e quem mais for descrente no amor.
Então, responde: pra que complicar? Amar pode ser tão simples quanto tomar café, vamos pular logo a nossa história para a parte do "e foram felizes para sempre". A durabilidade do sempre depende somente da gente. E, olha, eu não insisto tanto porque tenho medo, insisto porque eu tenho coragem para te ter comigo. Eu sei que pode ser pra sempre, sempre que a gente se quiser. Eu repito tanto porque se começar agora o pra sempre pode durar mais, bobo.
Não complica, não se complica, pois isso implica em alguma dor no peito que tem qualquer nome, menos amor, e se você chamá-la de medo esteja certo que ela atende. É simples: pega o telefone, me liga, fala "alô" e a minha voz te avisa que eu quero você na minha vida, nos meus dias, nos meus sonhos, na minha realidade, em qualquer cidade onde caiba eu e você. Chega de eu. Chega de você. Eu quero só você e eu. Nunca antes um "e" me teve tanto valor.
Vem logo que vai dar tudo certo. Vamos rir do que só a gente entende, eu quero te ajudar a sempre sorrir, eu quero fazer parte, deixar de ser metade para ter você inteiro. E esse texto todo é só para te dizer algo bem simples, mas para os outros complicado de entender. Eu sinto sua falta, me traz um pote de azeitona, um palmito e uma massa: eu quero fritar pastel pra você!

"Não ligue pro que eles vão pensar, ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você, ninguém entende nada eles nunca vão saber" (George Israel)