terça-feira, 22 de dezembro de 2009

entenda.

foto de David Nigtingale.

Consigo sentir e respirar essa dor que os outros expiram, aos poucos vou entendendo o porque de cada coisa, que vai além dos meus pesadelos que me fazem acordar mal.
A felicidade vem sempre acompanhada do medo de perde-la, da ansiedade e de um pouco de tristeza também, as duas coisas se completam pra formar algo perfeito, são momentos felizes, são momentos tristes que fazem da nossa vida algo mais interessante.
Se só existisse felicidade, o que seria ela então? a felicidade não ia te deixar feliz e nem empolgado, ela seria algo normal e comum, não teria mais a magia de fazer alguém sorrir naturalmente e com o coração.
Então, que venha a tristeza também, mas não por muito tempo, pra que quando a felicidade vier ela venha brilhante e encantadora como sempre, que me deixe sem palavras pra expressar o quanto feliz estou.
aproveite enquanto você pode sentir todas essas coisas, aproveite enquanto você sabe diferenciar as coisas.
entenda que nada é pra sempre, a felicidade e a tristeza também não são, então embarque nisso e sinta o que tudo que possa sentir, antes que o seu tudo acabe.

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

sorrisos e sorrisos.

Sorrisos e mais sorrisos, os seus, os meus, os nossos sorrisos que se misturam causados pela nossa presença e nossas mãos que se tocam.
a felicidade me invadio de um jeito que eu não sei explicar, na verdade não consigo explicar quase nada disso, é tão bonito e me faz tão bem que as vezes eu nem consigo acreditar.
você é meu melhor livro, meu melhor filme, minha melhor música... leio seus olhos, vejo seus movimentos, escuto sua voz... isso me faz tão bem.


eu sei que isso tudo parece muito mel na cueca, meloso demais mas hoje eu tinha que desabafar.
eu me sinto cada vez mais bixa e boba.
mas amo me sentir assim.